Rádio Nova Era | Música sem parar!

FORNOVA MELHORES DO ANO
13 DE MARÇO
EXPONOR

Os Fornova Melhores do Ano da Rádio Nova Era estão de regresso. Dia 13 de Março, o Norte volta marcar encontro na Exponor – Feira Internacional do Porto, com muitos dos melhores artistas nacionais e internacionais. E, para além disso, o mote será o de sempre: celebrar e premiar os Melhores do Ano no mundo da música. Como habitualmente, está garantida uma noite memorável na 22ª edição dos Fornova Melhores do Ano.


CARTAZ – JÁ CONFIRMADOS

After Party: Timmy Trumpet, Dimatik


LINE UP

After Party

TIMMY TRUMPET

Timmy Trumpet, ou o atual 13º melhor DJ do mundo, subiu 20 lugares desde a lista de 2018 da DJ Mag, mas melhor só mesmo quando subir ao palco dos Fornova Melhores do Ano. Dizem que o número 13 traz azar, mas as coisas têm corrido de feição a Timmy Trumpet: marca, ano após ano, presença nos maiores palcos da dance scene, tais como Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC e, claro, dois anos consecutivos na Galp Beach Party. – Já foi distinguido e premiado pelo YouTube pela quantidade de streams nas suas faixas e ficou mundialmente conhecido em 2014 pelo trompete e por “Freaks”, uma collab com Savage, e desde então “Oracle”, “Toca”, “Psy or Die”, “Al Pacino” ou “Party All The Time” são faixas que não faltam nos maiores palcos da eletrónica. Em 2019 já lançou mais 7 faixas, sendo que “Therapy” com Charlott Boss é a mais recente, lançada a 30 de outubro de 2019. Timmy também é conhecido pelo chapéu preto e os óculos escuros, e hoje em dia  é um dos nomes mais apreciados da Dance Music.

Do estúdio para os melhores clubs, Dimatik veio fazer ‘estragos’ pelo universo do psy trance.   De intensidade bruta, mas melodias hipnotizantes, não é surpresa que tenha o apoio e o suporte de muitos dos maiores artistas da Indústria, tais como Timmy Trumpet, Armin van Buuren, MaRLo, Hardwell, Blasterjaxx, KSHMR, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki e muito mais. “Chamunda” foi o primeiro original de Dimatik, tendo alcançado o primeiro lugar no top Psy-Trance da Beatport, enquanto “Punjabi” – collab com Timmy Trumpet e selo da Dharma Recordings – foi uma das mais tocadas em alguns dos maiores eventos do mundo, incluindo o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, para além de que já ultrapassou a barreira dos 60 milhões de streams. Entre as suas residências e outros shows internacionais, Dimatik não dispensa o trabalho de estúdio e conta com mais um lançamento. Em parceria com Exis, “Orchestral Acid” teve lançamento a 20 de outubro de 2019.

After Party

DIMATIK

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Preço: 17 euros.

Locais de Venda:

Blueticket, Call Center informações e reservas 1820 (24 horas)
ABEP – Bilheteiras da Altice Arena – rede PagaquiFNAC e em bilheteira.fnac.pt – WortenPhone HouseACPEl Corte InglêsTurismo de LisboaFesticketTicketline