Rádio Nova Era | Música sem parar!

Todos os caminhos vão dar até à EXPONOR.

Se quiseres vir no Metro para a EXPONOR, deves usar a Linha Azul e seguir até à estação “Senhor de Matosinhos”. Nessa estação deves apanhar o autocarro n.º 507 dos STCP para a EXPONOR.
Mais informações: www.metrodoporto.pt e www.stcp.pt.

Também podes utilizar os autocarros da STCP para aceder à EXPONOR, diretamente a partir da Rotunda da Boavista, bem no centro do Porto.
– Da Rotunda da Boavista para a EXPONOR: 601 para o Aeroporto.
Mais informações: Tel. 808 200 166 ou www.stcp.pt.

Se vens de carro, a EXPONOR fica mesmo junto à autoestrada A28, a 5 km a norte da cidade do Porto.

Vindo de Sul pela A1 – Entras no Porto pelas pontes da Arrábida ou do Freixo. Em plena Via de Cintura Interna (VCI), sais no Nó de Francos, seguindo os sinais que indicam Valença, Viana e o Aeroporto. Seguindo pela A28 em direção a Norte, deves continuar em frente durante 4,5 km até passar sobre um viaduto (Ponte de Leça) com o Porto de Leixões à tua esquerda. Deves sair logo após o viaduto, seguindo a indicação Leça da Palmeira. Imediatamente encontrarás sinalização para a EXPONOR.

Vindo de Norte pela A3 – Logo após as portagens, deves sair para a A41 seguindo a sinalização para a Maia e o Aeroporto. A seguir, é sempre em frente durante vários quilómetros seguindo as indicações para Matosinhos, até entroncar na A28. Daí são apenas mais 3 km para sul até avistares à tua direita os edifícios da EXPONOR. Deves sair logo na saída seguinte, seguindo o sinal Leça da Palmeira. Imediatamente encontrarás sinalização para a EXPONOR.