Rádio Nova Era | Música sem parar!

Todos os caminhos vão dar até à EXPONOR.

Se quiseres vir no Metro para a EXPONOR, deves usar a Linha Azul e seguir até à estação “Senhor de Matosinhos”. Nessa estação deves apanhar o autocarro n.º 507 dos STCP para a EXPONOR.
Mais informações: www.metrodoporto.pt e www.stcp.pt.

Também podes utilizar os autocarros da STCP para aceder à EXPONOR, diretamente a partir da Rotunda da Boavista, bem no centro do Porto.
– Da Rotunda da Boavista para a EXPONOR: 601 para o Aeroporto.
Mais informações: Tel. 808 200 166 ou www.stcp.pt.

Para chegares ao Porto em segurança e ainda mais barato, basta aproveitares o CP Cooltrain.
É fácil. Apresentas o teu bilhete dos Fornova Melhores Do Ano nas bilheteiras das estações da CP para assim adquirires o bilhete especial a 2€ (ida e volta) nos CP – Comboios Urbanos do Porto, Linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canaveses.
Da mesma forma, podes obter um desconto de 30% nas viagens de ida e volta nos comboios InterCidades, Regional e InterRegional.

Se vens de carro, a EXPONOR fica mesmo junto à autoestrada A28, a 5 km a norte da cidade do Porto.

Vindo de Sul pela A1 – Entras no Porto pelas pontes da Arrábida ou do Freixo. Em plena Via de Cintura Interna (VCI), sais no Nó de Francos, seguindo os sinais que indicam Valença, Viana e o Aeroporto. Seguindo pela A28 em direção a Norte, deves continuar em frente durante 4,5 km até passar sobre um viaduto (Ponte de Leça) com o Porto de Leixões à tua esquerda. Deves sair logo após o viaduto, seguindo a indicação Leça da Palmeira. Imediatamente encontrarás sinalização para a EXPONOR.

Vindo de Norte pela A3 – Logo após as portagens, deves sair para a A41 seguindo a sinalização para a Maia e o Aeroporto. A seguir, é sempre em frente durante vários quilómetros seguindo as indicações para Matosinhos, até entroncar na A28. Daí são apenas mais 3 km para sul até avistares à tua direita os edifícios da EXPONOR. Deves sair logo na saída seguinte, seguindo o sinal Leça da Palmeira. Imediatamente encontrarás sinalização para a EXPONOR.

A Maré, transportadora ofical de Matosinhos, será também parceira dos Fornova Melhores do Ano.

Se queres beber mais uns copos, não arrisques, vai de transportes públicos. Sai no Metro, na Estação Sr. de Matosinhos entre as 18h e as 22h e regressa das 5h30 às 07h, no especial #MDA2019. O preço por trajeto é de 1.60€.