Rádio Nova Era | Música sem parar!

NOVA ERA MELHORES DO ANO
14 DE ABRIL
EXPONOR

A única entrega de prémios de música do país, produzida pela Rádio Nova Era, está de regresso dia 14 de abril de 2018, na Exponor – Feira Internacional do Porto.
Mais uma vez, esta cerimónia vai voltar a reunir os nomes mais proeminentes da música nacional e internacional num evento com 10 horas de duração.
Este ano, a principal alteração dá-se no espaço, que em 2018 passa para a Exponor, em consequência do encerramento do Pavilhão Rosa Mota para obras de remodelação. A Exponor é igualmente um local com inúmeras acessibilidades quer por transportes públicos quer por automóvel e que permite ainda o crescimento do evento.
Em breve serão conhecidos os nomeados, dos quais sairão os Melhores do Ano 2018. Para já, estes são os primeiros nomes confirmados, que irão atuar dia 14 de abril na Exponor.

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES

VINI VICI

Vini Vici é o projeto de música de dança eletrónica criado em 2013 pela dupla israelita formada pelos produtores Aviram Saharai e Matan Kadosh.
Os Vini Vici são considerados a referência no progressive psy-trance, tendo lançado vários singles de grande sucesso, ao mesmo tempo que têm percorrido o mundo em digressão, incluindo alguns dos maiores festivais de música eletrónica, como o Ultra, Tomorrowland e A State Of Trance.
Em 2017 os Vini Vici entraram no Top100 da DJ Mag, para a 72.ª posição.
O seu mais recente single intitula-se “Chakra” e é uma colaboração com os W&W.

KARETUS

Os Karetus são bem conhecidos do público da Nova Era. Ainda no passado verão atuaram na EDP Beach Party. Esta dupla assume-se como um dos projetos portugueses mais internacionais na música de dança eletrónica, fazendo sucesso em muitas partes do globo. Tiveram colaborações e remixes com alguns dos maiores nomes mundiais, apresentando sempre novas sonoridades e fusão de estilos.
O single “Wall Of Love” conta com a participação de Diogo Piçarra e leva já quase 3 milhões de visualizações no YouTube.
Recentemente lançaram o EP “FDS”, que inclui as faixas “Maluco”, “Mais uma Party” e “Almoçarada”, que se tornaram virais nas redes sociais, contando já com mais de 2 milhões de visualizações.

MUNDO SEGUNDO

Mundo Segundo é um dos nomes mais respeitados do hip hop nacional, tendo já completado duas décadas na sua carreira, a solo e com projetos coletivos, como os Dealema.
Recentemente lançou um EP a solo intitulado “Sempre Grato”, com 7 faixas, incluindo o tema “Margens do Douro”, com a participação de Maze e Macaia.
Em preparação está um álbum conjunto com Sam The Kid.
Tem sido presença constante na Rádio Nova Era, com o radio show “Skills”, transmitido todas as quartas, das 23h à 1h da manhã.

WET BED GANG

Os Wet Bed Gang são um quarteto composto por Gson, Zara G, Kroa e Zizzy.
A qualidade individual que é reconhecida a cada um dos elementos do grupo, é ainda mais reforçada no seu trabalho em equipa.
Este ano lançaram o seu primeiro EP intitulado “Filhos do Rossi” que inclui 8 faixas e uma colaboração de Jimmy P no tema “Kill’em All”que soma já mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.
Os Wet Bed Gang participaram também no mais recente single dos Karetus “Maluco”, do EP “FDS”.

Os bilhetes para este evento estão jà à venda a preço especial até 31 de dezembro a 13€ nos locais habituais.