Rádio Nova Era | Música sem parar!

EDP BEACH PARTY 2018

29 e 30 de junho
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
www.radionovaera.pt | www.facebook.com/edpbeachparty

A maior Beach Party da Europa regressa para mais uma grande edição. Dias 29 e 30 de junho, das 16h às 04h, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai voltar a receber os maiores DJ do planeta. Vinte e quatro horas com a melhor música eletrónica a que os ouvintes da Rádio Nova Era já se habituaram.

Nas últimas 10 edições passaram pelo palco maior da EDP Beach Party nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

LINE UP

29 DE JUNHO

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE

Esta dupla belga ocupa a #2 posição no Top100 da DJMag de 2017, mantendo a mesma do ano anterior. Em 2015 chegaram ao #1 lugar deste ranking dos melhores DJs do mundo.

Este ano os Dimitri Vegas & Like Mike regressam à EDP Beach Party, onde já estiveram nas edições de 2014 e 2015, sendo um dos nomes mais solicitados pelos ouvintes da Rádio Nova Era. Residentes do festival Tomorrowland, o duo lançou-se agora no cinema, participando nos filmes belgas “Patser (Gangsta)”, para cuja banda sonora também contribuíram, e “The Bouncer”, com Jean Claude Van Damme.
Os DV&LM tiveram já colaborações com Ne-Yo, Diplo, David Guetta, Kiiara, Steve Aoki e Abigail Breslin (no single “We Are Legend”) e mais recentemente com os Vini Vici, na remix do icónico “The House Of House” dos Cherrymoon Trax.

30 DE JUNHO

STEVE AOKI

Apesar da indisfarçável herança japonesa, é um dos DJs e produtores norte-americanos mais aclamados dos últimos anos. Começou a carreira com o nome artístico Kid Millionaire e obteve grande sucesso entre a comunidade hip-hop. Fundou a editora Dim Mak Records e foi responsável pelas maiores festas de Los Angeles, cidade a que chama “sua casa”. Em 2007, lançou o primeiro CD de misturas, “Pillowface & His Airplane Chronicles”. Fez remisturas de reconhecido mérito para nomes como Drake, Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz e Linkin Park. Colaborou com outros DJs, como Armand van Helden, The Bloody Beetroots e Tiesto.
Nas suas atuações ao vivo, em todos os grandes concertos e festivais de música eletrónica do mundo, é conhecido pelo momento “cake face”, uma forma de homenagem aos seus admiradores atirando-lhes bolos como presente.
A energia da EDP Beach Party de 2018 promete momentos inesquecíveis em mais uma edição memorável, com Steve Aoki e muitos mais, a anunciar brevemente.

CARNAGE

Carnage fez a sua estreia na EDP Beach Party na sua edição de 2017 e foi um sucesso, com uma presença imponente em palco.
Conhecido pelo sua sonoridade trap e progressiva, Carnage continua a marcar presença nos principais festivais de EDM mundiais, como o Ultra, EDC e Tomorrowland, entre outros. Este ano, Carnage editou o novo álbum “Battered Bruised & Bloody” pela Heavyweight Records, sucedendo aos seus EP s “Step Brothers” com G-Eazy e “Young Martha” com Young Thug, ambos lançados em 2017.
Ao lançamento do álbum, segue-se uma digressão pelos Estados Unidos e Europa, incluindo o regresso à EDP Beach Party.

TIMMY TRUMPET

Timmy Trumpet, DJ e produtor australiano, está entre os melhores do mundo, ocupando a 43ª posição no TOP 100 DJ Mag de 2017. Em 2016 estava na 75.ª posição.
O single “Freaks”, com a participação do rapper Savage, já acumulou 100 milhões de plays no Spotify, mais de 44 milhões de visualizações no YouTube, foi 5 vezes platina na Austrália e foi o tema que mais rapidamente vendeu na história do Ministry of Sound Australia.
Pela Spinning Records, Timmy Trumpet lançou os singles “The Buzz”, “Psy Or Die” e “Party Til We Die”, tendo produções suas também editadas pelo Ministry of Sound e Pacha, que é possível ouvir em sets de outros grandes nomes mundiais como Armin Van Buuren e Steve Aoki.
As digressões mundiais do DJ e produtor australiano incluem cerca de 200 atuações por ano, marcando presença nos maiores clubs internacionais, como o Pacha de Ibiza e o Ministry of Sound de Londres, e nos maiores festivais de música eletrónica, como a WMC de Miami e o Tomorrowland.
Timmy Trumpet está habituado a pisar os grandes palcos mundiais da música de dança eletrónica, aos quais se irá somar, em 2018, o palco da EDP Beach Party.

SAM FELDT

O DJ e produtor holandês Sam Feldt tem vindo a afirmar-se no mundo da música de dança eletrónica ao ponto de ser chamado pela Billboard como “a modern house superstar”. Em 2015, deu que falar com a sua versão de “Show Me Love”, o êxito de Robin S que neste remake de Sam Feldt se tornou um êxito instantâneo, chegando aos lugares da frente do UK Singles Chart. Desde então, teve vários lançamentos com impacto mundial. A faixa “Summer On You”, uma colaboração com Lucas & Steve, foi um dos grandes lançamentos de 2016 e chegou a disco de platina na Holanda.
Em 2017, Sam Feldt apresentou uma colaboração com Akon, no single “Yes”. E no final desse ano, o produtor holandês lançou o seu primeiro LP “Sunrise”, pela Spinnin’ Records. Logo depois, pela mesma editora, editou o álbum duplo, “Sunrise to Sunset”. Ainda em 2017, Sam Feldt subiu 12 lugares no DJ Mag Top 100 DJs da DJ Mag, chegando à 75.ª posição.
É presença obrigatória nos principais eventos de música eletrónica do mundo, como os festivais Ultra Miami e Tomorrowland. Em 2018, vai pisar o palco da EDP Beach Party.

DUBVISION

Os irmãos Victor e Stephan Leicher formam os DubVision.
Nos últimos anos, esta dupla holandesa lançou várias faixas pelas editoras Spinnin’ Records e Axtone, colaborando com outros nomes da música de dança eletrónica, como a dupla Sunnery James & Ryan Marciano, Project 46, Firebeatz, Sander van Doorn e, mais recentemente, Afrojack, no single “New Memories”, editado no final de 2017.

Têm assinado remixes de sucesso, como a de “Gold Skies”, de Sander van Doorn, Martin Garrix & DVBBS feat. Aleesia. Os DubVision contam já com vários singles que alcançaram o Top 10 do Beatport Main Chart.
A dupla tocou já em grandes palcos como o festival Tomorrowland, Pacha NYC, Marquee Las Vegas, WISH Outdoor Festival, Daydream Festival, Vue Miami, Dance Valley e Kingsland Festival.

MARTIN JENSEN

Martin Jensen tornou-se mundialmente famoso com o single “Solo Dance”, lançado em 2016. No YouTube, o videoclipe já acumulou mais de 33 milhões de visualizações. O sucesso deste tema também se mediu pelo Spotify, onde contabilizou cerca de 350 milhões de streams.

Antes disso, em 2015, tornou-se conhecido entre nós quando lançou o single “Si”, onde remisturou o célebre grito de Cristiano Ronaldo no momento em que recebeu a sua terceira Bola de Ouro.

O produtor holandês tem percorrido o roteiro internacional dos principais festivais, com presenças no Tomorrowland, na Bélgica, CRSSD e Kaaboo, nos EUA, e Lollapalooza Berlin, na Alemanha, entre muitos outros. Em 2017 subiu 12 posições no Top100 Dj’s da DJ Mag, chegando à 70.ª posição.

KAYZO

Kayzo tornou-se conhecido em 2012 quando venceu o desafio “Discovery Project” da Insomniac, o que lhe abriu a porta para atuar nesse ano no festival “Escape Halloween”, no sul da Califórnia e que foi o seu primeiro gig como dj.
Desde então tem vindo a somar grandes produções e a reunir um número impressionante de fãs em todo o mundo, assumindo-se como um autêntico campeão do hardstyle.
Entre os seus fãs está a dupla Zeds Dead que o convidou para tocar na festa “Deadbeats”, em São Francisco, no último Halloween.
Essa atuação e os seus lançamentos por editoras consagradas, como a canadiana Monstercat, valeram a este produtor radicado em Los Angeles ter sido considerado pela revista Billboard um dos “2017 best breakouts”.
No início de 2018 lançou o LP “OVERLOAD”, pela Welcome Records, editora independente de LA, incluindo 11 faixas e apresentado pelo single com o mesmo título (feat. Micah Martin).
Podemos assim esperar muita música nova na estreia de Kayzo na EDP Beach Party.

VALENTINO KHAN

Valentino Khan é conhecido pela versatilidade como produtor nos seus trabalhos de hip hop e EDM, tendo já produzido música para grandes nomes como Bruno Mars, 2 Chainz e Tyga, entre outros.

As suas produções foram lançadas por algumas das editoras de referência na música eletrónica, como a Ultra Records, Mad Decent, Dim Mak Records e Owsla, a editora de Skrillex. Já assinou remixes oficiais de temas de Wiz Khalifa, Skylar Grey, The Bloody Beetroots, Benny Benassi, Sean Paul e Steve Aoki.

Entre as suas colaborações mais recentes, contam-se trabalhos conjuntos com Skrillex e Wiwek. A música deste produtor de Los Angeles tem presença habitual nos sets de Skrillex, Diplo, Steve Aoki, Dillon Francis, Knife Party e muitos outros. Um dos mais recentes singles foi “Pump”, lançado em 2017 e que bateu recordes de streams nas plataformas digitais.

LNY TNZ

A dupla holandesa LNY TNZ foi formada em 2004 por Mitchell e Jan.
A sua entrega à música é total e o seu nome diz tudo: looney for the tunes.
Começaram por fazer grande sucesso no seu país natal, mas rapidamente espalharam a sua influência por todo o mundo, sendo pioneiros numa sonoridade única que combina hardstyle, trap e EDM.
Esta dupla é já presença nos grandes festivais como Tomorrowland, EDC Vegas e Summerfestival e conta com várias colaborações com rappers, vocalistas e dj’s.

O género EDM é levado ao extremo pelos LNY TNZ, sendo sua a expressão FVCK GENRES.
No final de 2017, lançaram o 2.º vol. do seu EP “Fvck Genres”, apresentado pelo single “We Go Up“.

STILL YOUNG

Os Still Young continuam envoltos em mistério. A sua música tem milhões de plays, mas esta dupla canadiana ainda não se deu a conhecer.
Começaram a dar que falar em 2014, com a faixa “Midnight”, lançada pela Size Records que tocou em muitos festivais. Os seus remixes dos singles “You” dos Galantis e “Extraordinary” dos Clean Bandit foram um sucesso.
A Spinnin’ Records editou as suas primeiras colaborações com os britânicos Kryder e Tom Staar, que ultrapassaram 2,5 milhões de plays no Spotify, liderando os tops do Beatport.
Um dos seus grandes êxitos foi o single “Temptation”, um remake de “Love Sensation” de Loleatta Holloway, com as participações de Simon De Jano & Madwill. Passou várias semanas no #1 dos tops do Beatport.
“Finally”, foi o título de um EP editado em 2016 pela Size Records, estreado no festival Tomorrowland desse ano. Em 2017, foi a vez de “White Label – Is This Love”, remake do sucesso de Bob Marley, estrear no Tomorrowland Brasil.
Depois de vários Top charting singles no Beatport e de milhões de plays nas plataformas de streaming, é anunciado para 2018 o momento de os Still Young saírem do estúdio e se darem a conhecer ao mundo.
A EDP Beach Party 2018 vai ser a primeira atuação dos Still Young num grande palco, um momento histórico que os fãs irão recordar para sempre.

PEGBOARD NERDS

A dupla de música eletrónica Pegboard Nerds é formada por um dinamarquês – Michael Parsberg – e um norueguês, Alexander Odden. Os dois juntaram-se em 2011, depois de terem começado a produzir noutros projetos ainda nos anos 90.
O nome “Pegboard Nerds” é um anagrama de Odden e Parsberg.
Destacaram-se em 2015 com o EP “Pink Cloud”, cujas receitas tiveram fins de beneficência e que chegou a #2 no iTunes Dance Albums e chegou ao Top 10 no Billboard Dance albums.
Nesse ano, tiveram duas grandes colaborações, com Jauz, na faixa “Get On Up”, e com NGHTMRE e Krewella no single “Superstar”.
Muitos dos seus lançamentos têm a etiqueta da editora canadiana “Monstercat”, da qual são artistas fundadores, e pela qual conquistaram milhões de plays e a atenção de fãs em todo o mundo.
São presença habitual no roteiro internacional de festivais, tendo atuado nos britânicos Global Gathering, Creamfields, Leeds Festival e nos norte-americanos Paradiso e Sunset Music Festival.
O seu mais recente lançamento foi o EP “Nerds by Nature”, editado em 2017 e que se destacou no Top Dance/Electronic Albums da Billboard.

PEDRO CAZANOVA

No final de 2017, Pedro Cazanova regressou às edições com mais um hit single, intitulado “Home”, com a participação da cantora holandesa April Darby. Nesse ano, o produtor português lançou ainda o single “Next To Me (feat. Polina Vita). Desde o single “Selfish Love” editado em 2009, Pedro Cazanova assumiu-se como um dos principais DJs e produtores nacionais de dance music.

Pedro Cazanova é bem conhecido dos ouvintes da Rádio Nova Era, tendo já participado em vários dos seus eventos, incluindo os “Melhores do Ano”.
Em 2018, Pedro Cazanova vai reencontrar o público da Nova Era na EDP Beach Party.

CLUB BANDITZ

Em 2015 a dupla portuguesa conquistou o interesse de milhares de fãs atuando na maior Beach Party da Europa! E decorridos três anos, estão de regresso. Com atuações enormes nos palcos preferidos dos amantes da música e ao pé de colossos da indústria como Axwell & Ingrosso, os Club Banditz, já marcaram o seu lugar no panorama da música eletrónica em Portugal.
Identificados como uma das melhores duplas de DJ portuguesas, colheram os frutos do trabalho semeado pela parceria com a Monster Products, a ultra marca que revolucionou o universo musical com os “Monster Beats by Dr Dre”. Com todas as apostas sobre eles, os Club Banditz tornaram-se os únicos a serem patrocinados pela famosa marca em 2016, pisando pela primeira vez um grande MainStage nos EUA, no Sun City Music Festival, depois de brilharem no maior festival da América Central, The Day After Festival.
Nesse ano, assinaram também pela famosa Universal Music USA com o seu primeiro hit “Open Your Eyes”, que já conta com milhões de streams. Em 2016 lançaram também o tema pop “Impossible”, que chegou a número 2 dos charts nacionais, top20 da rádio norte-americana SiriusXM, Los 40 Principales no Panamá e México, entre outros. A meio do ano participaram pela primeira vez no maior festival português, o MEO SUDOESTE, com uma atuação em apoteose no palco principal.
2017 começou com a produção do seu próprio espetáculo, “The Banditz Show”, na sua cidade natal, Coimbra, que viu encher a Praça do Comércio com milhares de pessoas ao rubro, improvisando um autêntico festival.
Em 2018, os Club Banditz regressam à EDP BEACH PARTY e são a primeira grande confirmação nacional na maior beach party da Europa.

MISS SHEILA

Foi pioneira a fazer sucesso no djing no feminino em Portugal. Miss Sheila leva já uma carreira longa, com muitos sucessos, colaborações e atuações nas mais diversas partes do mundo. Desde cedo se destacou nas sonoridades tech-house e techno, onde tem assinado muitas produções editadas por reputadas labels internacionais.

Criou entretanto a sua própria editora, a Digital Waves, que dá o nome ao seu radio show semanal na Rádio Nova Era. A legião de fãs de Miss Sheila poderá assistir à sua grande atuação no palco da EDP Beach Party.

O MELHOR OUVINTE DO MUNDO

Pelo 8º ano consecutivo a Rádio Nova Era vai dar a oportunidade aos novos talentos da eletrónica de subirem ao palco da EDP Beach Party nos dias 29 e 30 de junho. Os vencedores vão poder tocar ao lado de nomes como Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage, Timmy Trumpet, entre muitos outros.

Durante o mês de maio os ouvintes da Rádio Nova Era podem participar com o envio de um pequeno set, onde serão avaliados diferentes parâmetros, como a originalidade e a capacidade técnica. Os sets serão avaliados pelos DJs da Rádio Nova Era.

ABRE A EDP BEACH PARTY

SPONSORS