Rádio Nova Era | Música sem parar!

GALP BEACH PARTY 2019

28 e 29 de junho
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
www.radionovaera.pt | www.facebook.com/galpbeachparty

Está na hora de preparar tudo para marcar presença na maior beach party da Europa, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2019, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, e que anualmente recebe os melhores DJs do mundo.

Nas últimas 11 edições passaram pela “maior Beach Party da Europa” nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

LINE UP

28 DE JUNHO

TIMMY TRUMPET

Timmy Trumpet protagonizou um dos melhores momentos da edição 2018 da maior Beach Party da Europa, com uma atuação eletrizante que levou ao delírio o público.

A sua ascensão no TOP 100 da DJ Mag tem sido fulgurante: entrou em 2016 para a 75.ª posição; no ano seguinte subiu para o 43.º lugar; em 2018 chegou ao #33. O seu single “Freaks”, com a participação do rapper Savage, foi um dos seus primeiros grandes sucessos, editado em 2014, já com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Foi cinco vezes platina na Austrália e o tema que mais rapidamente vendeu na história do Ministry of Sound Australia.

O single “Al Pacino”, com a participação de Krunk, lançado em 2017, conta já com quase 50 milhões de visualizações. Nos últimos anos têm sido vários os lançamentos de Timmy Trumpet e muitas colaborações, incluindo Blasterjaxx, Hardwell,  Julian Jordan, Alok, estando para breve uma colaboração com Steve Aoki. O DJ e produtor australiano regressa este ano à Galp Beach Party, no decurso de mais uma digressão mundial iniciada em abril e que levará Timmy Trumpet aos quatro cantos do planeta, desde os Estados Unidos à China, passando pela Europa e, claro, por Portugal.

VINI VICI

A dupla israelita de música de dança eletrónica Vini Vici, formada pelos produtores Aviram Saharai e Matan Kadosh regressa a Portugal em 2019 para a maior Beach Party da Europa, depois de cá ter estado em 2018, pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, onde protagonizou uma grande atuação.
No ano passado os Vini Vici, considerados a referência no progressive psy-trance, continuaram a percorrer o mundo em digressão, tendo somado 214 atuações, em 40 países, incluindo o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Os Vini Vici têm lançado muita música nova. Um dos destaques de 2018 foi a colaboração com Armin van Buuren e Alok, na faixa “United”, editada pela Armada Music.

O seu single mais recente, lançado pela Spinnin’ Records, intitula-se “Gaia” e é uma colaboração com Blastoyz e Jean Marie.
Os Vini Vici ocupam atualmente a 34.ª posição do Top100 da DJ Mag.

LUCAS & STEVE

A dupla holandesa Lucas & Steve, formada pelos djs e produtores Lucas de Wert e Steven Jansen, formou-se em 2010, tendo assinado pela Spinnin’ Records em 2014. Vários dos seus singles sairam com a chancela da Spinnin’ Deep.
Um dos seus primeiros grandes sucessos foi a colaboração com Sam Feldt, no single “Summer On You (feat. Wulf)”.
Outra colaboração de sucesso foi o single “Feel Alive”, com os também holandeses Pep & Rash.
Entre as muitas colaborações em que os Lucas & Steve participaram, contam-se singles com os Breathe Carolina, Firebeatz, Ummet Ozcan, Janieck e Brandy.
Esta dupla tem-se ainda destacado em várias remixes, como as de “Say My Name” de David Guetta, Bebe Rexha & J Balvin, “Eagle Eyes” de Felix Jaehn feat. Lost Frequencies e “90s By Nature” dos Showtek.
Já em 2019, os Lucas & Steve lançaram o mais recente single “Say Something”.
A dupla holandesa tem-se destacado também ao vivo, com atuações em grandes palcos de todo o mundo, incluindo o mainstage do festival Tomorrowland. É agora a vez de Portugal, com a Galp Beach Party.

MAURICE WEST

Maurice West vem de uma família de músicos e desde cedo começou a tocar piano, guitarra e bateria. Agora, combina esse background musical com a capacidade de criar progressive e electro house, procurando novos horizontes ao misturar sons de diferentes géneros musicais.

A partir de 2015 surpreendeu com faixas como “Blaze (Sweet Lies)” e “Dojo”, tornando-se reconhecido pela sua sonoridade muito própria. No verão de 2017, foi lançado o muito aguardado single “Festival Of Lights” com KSHMR, através da sua nova editora Dharma. Foi um enorme sucesso, ao ponto de KSHMR ter convidado Maurice West para assinar a remix oficial de “Harder”, uma colaboração com Tiësto, que foi lançada no final desse ano. A música de Maurice West tem tido o apoio da elite da dance music, como Armin van Buuren, Tiësto, KSHMR, W&W, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix. O poder das suas melodias também se tem destacado nos palcos dos maiores clubes e festivais de todo o mundo. Em 2018, Maurice West lançou-se numa digressão pela Ásia e marcou presença no festival Tomorrowland.

Em 2019, Portugal fica no caminho deste jovem produtor, com a Galp Beach Party

CAT DEALERS

Tiveram o seu primeiro grande êxito em 2016, com a faixa “Your Body”, a remix do tema de Tom Novy, que já ultrapassou 93 milhões de visualizações. Em 2017 surge outra “bomba”: a faixa “Gravity” com a dupla Evokings e o cantor Magga, já com cerca de 30 milhões de streams no Spotify. Um dos temas em destaque em 2018 foi a versão dos Cat Dealers, em colaboração com Beowülf, para “Infinity” de Guru Josh.

Com Bruno Martini e Joy Corporation, os Cat Dealers lançaram, já em 2019, o single “Gone Too Long”. Esta dupla brasileira ascendeu ao Top100 DJs da DJ Mag em 2017, com o #74. Em 2018, subiram 26 posições para o #48. Estão habituados a grandes palcos, como os dos festivais Lollapalooza Brazil e Ultra Mexico. É agora a vez da Galp Beach Party receber a dupla brasileira do momento.

MANDRAGORA

É mexicano, com alma brasileira e um dos nomes mais concorridos do Brasil. Na Europa está já a despertar as atenções, depois de recentes apresentações em pistas europeias.

Em cena desde 2012, o DJ/produtor destacou-se após o lançamento do hit “Wild Wild West”, em 2014. Mandragora é reconhecido como um dos maiores valores da nova geração de produtores e vai exibir todo o seu talento no palco da Galp Beach Party.

CARLOS MANAÇA B2B MISS SHEILA

MISS SHEILA
Djing no feminino em Portugal tem o nome de Miss Sheila.
Na sua já longa carreira, a DJ conta com muitos sucessos, colaborações e atuações nas mais diversas partes do mundo.
Miss Sheila desde cedo se destacou nas sonoridades Tech House e Techno, onde tem assinado muitas produções editadas por reputadas labels internacionais.
Criou entretanto a sua própria editora, a Digital Waves, que dá o nome ao seu radio show semanal na Rádio Nova Era.
Estreou-se na maior Beach Party da Europa em 2018, numa atuação marcante, sempre acompanhada por uma legião de fãs que este ano poderá assistir ao seu regresso ao palco da Galp Beach Party.

CARLOS MANAÇA
Em 2016 Carlos Manaça celebrou 30 anos como DJ profissional, o que lhe valeu nesse ano o “Prémio Carreira” nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era.
Como DJ e produtor, Carlos Manaça assumiu-se como um dos mais reputados nomes da “Dance Scene” nacional, tendo tocado em clubs icónicos como o “CAIS 447”, em Matosinhos, e o “ROCK’s”, em Gaia e com lançamentos por editoras reputadas, começando pela Kaos Records.
Em 2000 criou a editora Magna Recordings, que intitula o seu radio show semanal, às sextas-feiras, na Nova Era.
Manaça é presença habitual nos principais eventos nacionais de música eletrónica, levando o seu Tech House e Techno ao muito público que o segue em permanência.
Depois da sua estreia na maior Beach Party da Europa em 2017, Carlos Manaça volta em 2019 à Galp Beach Party.

29 DE JUNHO

MARSHMELLO

Marshmello é um dos mais bem sucedidos DJs e produtores da atualidade, numa ascensão meteórica desde que, em 2015, se iniciou com faixas como “SuMmeR,” “FiNd Me,” e “BlocKs”. O seu sucesso consolidou-se em 2016, com o lançamento do álbum “Joytime”. Em 2017, o enigmático produtor entrou na lista dos DJs mais bem pagos do mundo, sendo já nome obrigatório no cartaz dos principais festivais de música eletrónica do mundo. 2018 foi ano de muitos sucessos para Marshmello, tais como “Friends” com Anne-Marie, cujo videoclipe soma a impressionante marca de 430 milhões de visualizações, e “Happier”, com os Bastille, que já ultrapassou 180 milhões de visualizações. Em 2018 foi também lançado o álbum “Joytime II”.
No verão do ano passado, Marshmello fez a sua estreia em Portugal, no MEO Sudoeste. Em 2019, o DJ e produtor norte-americano surpreendeu com novos ritmos, como aconteceu com o single “Biba”, uma colaboração com os cantores indianos Pritam e Shirley Setia e o mais recente single “Sell Out”, com o produtor de dubstep de Los Angeles SVDDEN DEATH.

Marshmello continua também a inovar nos palcos virtuais, ao protagonizar um set no jogo online Fortnite, que bateu todos os recordes de audiência.  Marshmello é headliner na Galp Beach Party.

SALVATORE GANACCI

Parece italiano pelo nome, mas Salvatore Ganacci é de nacionalidade bósnia e reside na Suécia.
O nome Salvatore Ganacci foi-lhe posto por amigos nos tempos em que jogava futebol.

Na verdade chama-se Emir Kobilić e tornou-se mundialmente famoso depois da sua atuação inesquecível no Tomorrowland 2018, festival onde tinha já surpreendido em 2017 no palco da Refune Music, a editora de Sebastian Ingrosso.
Em 2018, no Main Stage do Tomorrowland, Salvatore Ganacci protagonizou um set em que inovou com uma performance descontraída e até hilariante que contagiou o público.
O Dj atuou também este ano no palco do Ultra Music Festival.
Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single “Fresh”, colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer.
Seguiram-se os singles “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way back Home”, “XL”, “Ride It”, “Talk” e “Money In My Mattress”.

QUINTINO

O dj e produtor holandês Quinten van den Berg, aka Quintino, tem sido presença habitual no Top 100 DJ’s da DJ Mag. Em 2018 ocupou a 25.ª posição entre os melhores dj’s do mundo.
Quintino começou a sua carreira com o apoio de Laidback Luke, que o descobriu e o acompanhou na fase inicial.
Os seus primeiros sucessos foram “Epic” e a remix de “Rap Das Armas”, em 2011.
Também marcante na sua carreira, foi a produção do hino do Ultra Music Festival, em 2013, em colaboração com Tiësto e Alvaro.
“Go Hard”, foi um dos seus maiores sucessos de 2014, juntamente com “Genesis” e “Slammer”.
Nos anos seguintes, Quintino apresentou grandes produções, como “Aftermath” c/ Sandro Silva (2015), “Baldadig” c/ Hardwell (2016), “I Just Can’t” c/ R3hab (2017), “Mayhem” c/ Steve Aoki e “Patser Bounce” c/ Dimitri Vegas & Like Mike (2018).
O seu 1.º single de 2019 é “Can’t Bring Me Down”, com edição pela Spinnin’ Records.
Também ao vivo Quintino se tem destacado, com atuações nos maiores palcos mundiais, como o Ultra Music Festival, Tomorrowland, Dance Valley, Mysteryland, entre muitos outros.
Neste verão, Quintino vai estrear-se na maior Beach Party da Europa.

WILDSTYLEZ

Wildstylez é o nome artistico de Joram Metekohy, dj e produtor holandês de hardstyle.
Desde cedo, Wildstylez quis transpor os limites na música, criando uma sonoridade única e distintiva, elevando o hardstyle para novos patamares.
Wildstylez começou por colaborar em projetos com outros produtores como Noisecontrollers, D- Block & S-te-Fan e Headhunterz, com o qual trabalhou no Project One, em 2008.
O seu primeiro grande sucesso surgiu em 2012, com ‘Year of Summer’, com a voz de Niels Geusebroek, que alcançou o galardão de platina.
O 1.º álbum a solo, ‘Lose Control’, surgiu em 2015, lançado pela sua própria editora com o mesmo nome.
Desde então, Wildstylez tem mantido um bom ritmo de produção e tem andado em tour permanente pela Europa, Austrália, Ásia e América.
A sua primeira colaboração com Hardwell aconteceu em 2018, no tema “Shine A Light”.
O 1.º single de 2019 foi “Run Like The Wolves” com E-Life.
Wildstylez fará a sua estreia neste ano na maior Beach Party da Europa e consigo trará hardstyle de alto nível.

SIGMA

Novas confirmações: Maurice West 28 de junho Sigma 29 de junho Cat Dealers 28 de junho 28 e 29 de junho de 2019 Praia do Aterro Norte, Leça da Palmeira – Matosinhos www.radionovaera.pt | www.facebook.com/radionovaera No último fim de semana de junho, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, transforma-se no cenário perfeito para receber algumas das maiores estrelas da música de dança de todo o mundo. E há três novas confirmações a juntar ao cartaz da Galp Beach Party: o DJ e produtor holandês Maurice West, a dupla britânica de drum n’ bass Sigma, e o duo brasileiro do momento, Cat Dealers. MAURICE WEST O jovem DJ e produtor holandês Maurice West teve uma ascensão fulgurante na comunidade da dance music: foi o primeiro artista a assinar pela Mainstage Music, a editora dos W&W, tendo-se juntado à equipa da Armada apenas um ano depois do lançamento da sua primeira faixa. Maurice West vem de uma família de músicos e desde cedo começou a tocar piano, guitarra e bateria. Agora, combina esse background musical com a capacidade de criar progressive e electro house, procurando novos horizontes ao misturar sons de diferentes géneros musicais. A partir de 2015 surpreendeu com faixas como “Blaze (Sweet Lies)” e “Dojo”, tornando-se reconhecido pela sua sonoridade muito própria. No verão de 2017, foi lançado o muito aguardado single “Festival Of Lights” com KSHMR, através da sua nova editora Dharma. Foi um enorme sucesso, ao ponto de KSHMR ter convidado Maurice West para assinar a remix oficial de “Harder”, uma colaboração com Tiësto, que foi lançada no final desse ano. A música de Maurice West tem tido o apoio da elite da dance music, como Armin van Buuren, Tiësto, KSHMR, W&W, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix. O poder das suas melodias também se tem destacado nos palcos dos maiores clubes e festivais de todo o mundo. Em 2018, Maurice West lançou-se numa digressão pela Ásia e marcou presença no festival Tomorrowland. Em 2019, Portugal fica no caminho deste jovem produtor, com a Galp Beach Party. SIGMA O single “Nobody to Love”, é um dos grandes hits de drum n’bass dos últimos anos e foi o primeiro dos Sigma a alcançar o nº 1 do top britânico de singles, em 2014. E não foi o único.
Esta dupla formada por Cameron James “Cam” Edwards e Joseph Aluin “Joe” Lenzie haveria de chegar de novo, nesse mesmo ano, a #1 do UK Singles Chart com o single “Changing”, featuring Paloma Faith. Dois singles que integraram o primeiro álbum de estúdio dos Sigma, intitulado “Life” e lançado no final de 2015.

A dupla continuou a editar singles de sucesso, destacando-se “Find Me”, lançado em 2016, com a participação vocal da cantora britânica Birdy. “Here We Go Again (feat. Louisa)”, o novo single de 2019, promete ser um dos grandes hits deste verão.

A atuação dos Sigma será um dos grandes momentos da Galp Beach Party.

KARETUS

Esta dupla já participou em anteriores edições da maior Beach Party da Europa, à qual irão regressar este ano. Os Karetus estão habituados a grandes palcos. Já depois de terem tocado na Beach Party, estiveram em grande destaque na edição 2018 do festival MEO Sudoeste, ao qual os Karetus levaram a produção Karetus & Friends, com muitos convidados, incluindo Deejay Telio & Deedz B, Djodje, Supa Squad, Bárbara Bandeira, Yuzi e Waze. O single “One Nation”, com as participações de Bárbara Bandeira e Yuzi foi escolhido como o hino do festival. O single “Maluco”, foi um dos seus grandes sucessos, com a participação dos Wet Bed Gang, levando já mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Foi um dos temas do seu EP “FDS”, que inclui também as faixas “Mais uma Party” e “Almoçarada”, que se tornaram virais nas redes sociais. Em 2019 regressam ao palco da Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, para a edição 2019 da Galp Beach Party.

DJ NANO

Foi recentemente premiado como “mejor artista del año”, nos Vicious Music Awards, os prémios da revista espanhola Vicious Magazine. Para além de Ibiza, onde toca habitualmente no verão em clubs como Amnesia e Pacha, DJ Nano tem pisado as cabines e palcos de vários clubs e festivais mundiais, desde os Estados Unidos ao Brasil, passando pelo Japão, ao lado de nomes como David Guetta, Fatboy Slim, Tiësto, Swedish House Mafia e Armin Van Buuren. Em Espanha, DJ Nano é o nome por detrás das míticas festas “Oro Viejo” e “I Love”, que reúnem todos os anos milhares de pessoas, incluindo no Fabrik, club de madrid que é considerado um dos melhores do mundo. O seu mais recente single de 2019 é uma colaboração com outro produtor espanhol, DIM3NSION, e intitula-se “Santa Monica”. É agora a vez de DJ Nano se estrear no palco da maior Beach Party da Europa.

KEVU VS. VENDARK

KEVU
Os Kevu, também conhecidos como Kerafix & Vultaire, são uma dupla nacional formada por João Pedro & João Rosário e representam um dos mais dinâmicos projetos da nossa música de dança eletrónica.
Têm assinado grandes produções com lançamento pelas mais importantes editoras de EDM, como a Revealed Recordings, de Hardwell, e a Maxximize Records, dos Blasterjaxx.
Em 2018 entraram para o #118 da DJ MAG e alcançaram o #3 do TOP30 da 100% DJ.
Os Kevu arrancaram 2019 com uma tour pela Ásia que incluiu 13 datas e percorreu 9 países, com passagem pelos melhores clubs em cidades como Deli, Goa, Beijing, Hangzhou, Koala Lampur, Manila, Singapura e Seoul.
Em março regressaram ao Ultra Music Festival, em Miami, para atuarem no imponente Ultra Worldwide stage. Desde 2017 que esta dupla é presença assídua neste evento que reúne a elite dos artistas de musica eletrónica.
Em 2017 estrearam-se no palco da maior Beach Party da Europa, ao qual voltarão na edição de 2019.

VENDARK
Vendark, DJ e produtor do Porto, joga em casa na maior Beach Party da Europa, cuja edição de 2017 abriu, no mesmo palco onde atuaram Martin Garrix e Hardwell.
Nesse mesmo ano, Vendark assinou pela prestigiada Revealed Recordings, pela qual saiu, já em 2019, o single “Gringos”, produzido em conjunto com os Kevu.
Vendark e os Kevu tinham já colaborado no single “Kartel”, também com a participação de Robert Falcon.
Vendark segue a linha do EDM, Hardstyle e Trap, preparando-se para pisar de novo o palco da Galp Beach Party.

O MELHOR OUVINTE DO MUNDO

ABRE A GALP BEACH PARTY

SPONSORS