Rádio Nova Era | Música sem parar!

GALP BEACH PARTY 2019

28 e 29 de junho
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
www.radionovaera.pt | www.facebook.com/galpbeachparty

Está na hora de preparar tudo para marcar presença na maior beach party da Europa, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2019, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, e que anualmente recebe os melhores DJs do mundo.

Nas últimas 11 edições passaram pela “maior Beach Party da Europa” nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

LINE UP

28 DE JUNHO

VINI VICI

A dupla israelita de música de dança eletrónica Vini Vici, formada pelos produtores Aviram Saharai e Matan Kadosh regressa a Portugal em 2019 para a maior Beach Party da Europa, depois de cá ter estado em 2018, pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, onde protagonizou uma grande atuação.
No ano passado os Vini Vici, considerados a referência no progressive psy-trance, continuaram a percorrer o mundo em digressão, tendo somado 214 atuações, em 40 países, incluindo o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Os Vini Vici têm lançado muita música nova. Um dos destaques de 2018 foi a colaboração com Armin van Buuren e Alok, na faixa “United”, editada pela Armada Music.

O seu single mais recente, lançado pela Spinnin’ Records, intitula-se “Gaia” e é uma colaboração com Blastoyz e Jean Marie.
Os Vini Vici ocupam atualmente a 34.ª posição do Top100 da DJ Mag.

DA TWEEKAZ

Da Tweekaz é uma dupla norueguesa composta por Kenth Kvien e Marcus Nordli, que desde a sua génese tentou criar estilos diferentes e mais complexos de dance music e daí se terem rendido à produção de Hardstyle e Hard Dance.
As suas atuações são um explosão de energia com óculos de sol, sorrisos dr orelha a orelha e até patinhos de borracha.
O seu álbum de estreia “Time 2 Shine” atingiu os tops de Hard Dance um pouco por todo o mundo, posicionando-os como um dos projetos mais requisitados neste estilo musical.
Baseados na Bélgica, um país que os recebeu de braços abertos e onde tocam com frequência no mais diversos festivais, incluindo no Tomorrowland.
Assinaram com a reconhecida label Dirty Workz, onde lançam os temas que fazem os seu fãs delirar.
Dia 28 de junho vão estrear-se em Portugal, na Galp Beach Party!

LUCAS & STEVE

A dupla holandesa Lucas & Steve, formada pelos djs e produtores Lucas de Wert e Steven Jansen, formou-se em 2010, tendo assinado pela Spinnin’ Records em 2014. Vários dos seus singles sairam com a chancela da Spinnin’ Deep.
Um dos seus primeiros grandes sucessos foi a colaboração com Sam Feldt, no single “Summer On You (feat. Wulf)”.
Outra colaboração de sucesso foi o single “Feel Alive”, com os também holandeses Pep & Rash.
Entre as muitas colaborações em que os Lucas & Steve participaram, contam-se singles com os Breathe Carolina, Firebeatz, Ummet Ozcan, Janieck e Brandy.
Esta dupla tem-se ainda destacado em várias remixes, como as de “Say My Name” de David Guetta, Bebe Rexha & J Balvin, “Eagle Eyes” de Felix Jaehn feat. Lost Frequencies e “90s By Nature” dos Showtek.
Já em 2019, os Lucas & Steve lançaram o mais recente single “Say Something”.
A dupla holandesa tem-se destacado também ao vivo, com atuações em grandes palcos de todo o mundo, incluindo o mainstage do festival Tomorrowland. É agora a vez de Portugal, com a Galp Beach Party.

29 DE JUNHO

MARSHMELLO

Marshmello é um dos mais bem sucedidos DJs e produtores da atualidade, numa ascensão meteórica desde que, em 2015, se iniciou com faixas como “SuMmeR,” “FiNd Me,” e “BlocKs”. O seu sucesso consolidou-se em 2016, com o lançamento do álbum “Joytime”. Em 2017, o enigmático produtor entrou na lista dos DJs mais bem pagos do mundo, sendo já nome obrigatório no cartaz dos principais festivais de música eletrónica do mundo. 2018 foi ano de muitos sucessos para Marshmello, tais como “Friends” com Anne-Marie, cujo videoclipe soma a impressionante marca de 430 milhões de visualizações, e “Happier”, com os Bastille, que já ultrapassou 180 milhões de visualizações. Em 2018 foi também lançado o álbum “Joytime II”.
No verão do ano passado, Marshmello fez a sua estreia em Portugal, no MEO Sudoeste. Em 2019, o DJ e produtor norte-americano surpreendeu com novos ritmos, como aconteceu com o single “Biba”, uma colaboração com os cantores indianos Pritam e Shirley Setia e o mais recente single “Sell Out”, com o produtor de dubstep de Los Angeles SVDDEN DEATH.

Marshmello continua também a inovar nos palcos virtuais, ao protagonizar um set no jogo online Fortnite, que bateu todos os recordes de audiência. Este, Portugal estará no caminho de Marshmello, com a atuação já confirmada na Galp Beach Party.

SALVATORE GANACCI

Parece italiano pelo nome, mas Salvatore Ganacci é de nacionalidade bósnia e reside na Suécia.
O nome Salvatore Ganacci foi-lhe posto por amigos nos tempos em que jogava futebol.

Na verdade chama-se Emir Kobilić e tornou-se mundialmente famoso depois da sua atuação inesquecível no Tomorrowland 2018, festival onde tinha já surpreendido em 2017 no palco da Refune Music, a editora de Sebastian Ingrosso.
Em 2018, no Main Stage do Tomorrowland, Salvatore Ganacci protagonizou um set em que inovou com uma performance descontraída e até hilariante que contagiou o público.
O Dj atuou também este ano no palco do Ultra Music Festival.
Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single “Fresh”, colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer.
Seguiram-se os singles “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way back Home”, “XL”, “Ride It”, “Talk” e “Money In My Mattress”.

QUINTINO

O dj e produtor holandês Quinten van den Berg, aka Quintino, tem sido presença habitual no Top 100 DJ’s da DJ Mag. Em 2018 ocupou a 25.ª posição entre os melhores dj’s do mundo.
Quintino começou a sua carreira com o apoio de Laidback Luke, que o descobriu e o acompanhou na fase inicial.
Os seus primeiros sucessos foram “Epic” e a remix de “Rap Das Armas”, em 2011.
Também marcante na sua carreira, foi a produção do hino do Ultra Music Festival, em 2013, em colaboração com Tiësto e Alvaro.
“Go Hard”, foi um dos seus maiores sucessos de 2014, juntamente com “Genesis” e “Slammer”.
Nos anos seguintes, Quintino apresentou grandes produções, como “Aftermath” c/ Sandro Silva (2015), “Baldadig” c/ Hardwell (2016), “I Just Can’t” c/ R3hab (2017), “Mayhem” c/ Steve Aoki e “Patser Bounce” c/ Dimitri Vegas & Like Mike (2018).
O seu 1.º single de 2019 é “Can’t Bring Me Down”, com edição pela Spinnin’ Records.
Também ao vivo Quintino se tem destacado, com atuações nos maiores palcos mundiais, como o Ultra Music Festival, Tomorrowland, Dance Valley, Mysteryland, entre muitos outros.
Neste verão, Quintino vai estrear-se na maior Beach Party da Europa.

O MELHOR OUVINTE DO MUNDO

ABRE A GALP BEACH PARTY

SPONSORS