Rádio Nova Era | Música sem parar!

GALP BEACH PARTY 2019

28 e 29 de junho
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
www.radionovaera.pt | www.facebook.com/galpbeachparty

Está na hora de preparar tudo para marcar presença na maior beach party da Europa, que acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2019, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, e que anualmente recebe os melhores DJs do mundo. A Galp Beach Party tem já confirmado para o cartaz de 2019 a dupla Vini Vici para o dia 28 e o DJ Salvatore Ganacci, que atua no dia 29 de junho.

Nas últimas 11 edições passaram pela “maior Beach Party da Europa” nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

LINE UP

28 DE JUNHO

VINI VICI

Vini Vici! Confirmadíssimos na GALP BEACH PARTY.

A dupla israelita de música de dança eletrónica Vini Vici, formada pelos produtores Aviram Saharai e Matan Kadosh regressa a Portugal em 2019 para a maior Beach Party da Europa, depois de cá ter estado em 2018, pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, onde protagonizou uma grande atuação.
No ano passado os Vini Vici, considerados a referência no progressive psy-trance, continuaram a percorrer o mundo em digressão, tendo somado 214 atuações, em 40 países, incluindo o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Os Vini Vici têm lançado muita música nova. Um dos destaques de 2018 foi a colaboração com Armin van Buuren e Alok, na faixa “United”, editada pela Armada Music.

O seu single mais recente, lançado pela Spinnin’ Records, intitula-se “Gaia” e é uma colaboração com Blastoyz e Jean Marie.
Os Vini Vici ocupam atualmente a 34.ª posição do Top100 da DJ Mag.

29 DE JUNHO

SALVATORE GANACCI

O dj e produtor Salvatore Ganacci está confirmado no cartaz da GALP BEACH PARTY.

Parece italiano pelo nome, mas Salvatore Ganacci é de nacionalidade bósnia e reside na Suécia.
O nome Salvatore Ganacci foi-lhe posto por amigos nos tempos em que jogava futebol.

Na verdade chama-se Emir Kobilić e tornou-se mundialmente famoso depois da sua atuação inesquecível no Tomorrowland 2018, festival onde tinha já surpreendido em 2017 no palco da Refune Music, a editora de Sebastian Ingrosso.
Em 2018, no Main Stage do Tomorrowland, Salvatore Ganacci protagonizou um set em que inovou com uma performance descontraída e até hilariante que contagiou o público.
O Dj atuou também este ano no palco do Ultra Music Festival.
Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single “Fresh”, colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer.
Seguiram-se os singles “Motorspeed 300km/h”, “Imagine”, “Way back Home”, “XL”, “Ride It”, “Talk” e “Money In My Mattress”.

O MELHOR OUVINTE DO MUNDO

ABRE A GALP BEACH PARTY

SPONSORS